terça-feira, agosto 30


ORE PELA ÁFRICA !





Ooooi povo de Deus ! bom gente hoje mim deu uma vontade absurda de falar sobre a África . a C.O.M          ( Comunidade Obra De Maria) faz missão lá então eu mim apaixonei pelo povo africano , porque gente e incrível como eles são um povo forte . Quando se fala em África todo mundo já pensa naquele povo magrinho , sofredor , que passa fome e sede que vive na miséria  Claro que infelizmente ainda existe muita fome e sofrimento lá mais não é bem assim gente eu nunca fui na África ainda mais já tive oportunidade de conhecer alguns africanos e gente que povo animado , apesar de todas as dificuldades eles sabem sorrir . Então o que eu queria pedir a vocês hoje é que não olhe a África  como todo mundo costuma ver , olhe para África como um continente que precisa de você , precisa da sua oração .

 JESUS TE AMA ! 

                                             A ÁFRICA PRECISA DA SUA ORAÇÃO ! 


segunda-feira, agosto 29

Cada um tem o que espera. Confie em Deus e você já terá muito :D


oooi meus irmãos é tão lindo o quanto Deus nos ama não é mesmo ? ele não olha os nosso pecados mais olha o nosso coração , nos olha com o olhar de amor e nos perdoa deixe Jesus ser a sua razão porque não importar pra onde você for , você nunca vai ser Feliz se Jesus não for o seu tudo . Ame a Jesus como ele lhe ama a cada dia , deixe que sua vontade seja a vontade de Deus também . deixe que Ele tome conta da sua vida das sua dores , dos seus medos , dos seus sonhos , não tenha medo !
JESUS TE AMA MUITOOOOO ! e que te ver sorrindo !  :D
Deixe a vida de pecado e vem Servir a Deus de todas as Formas com  ALEGRIA  ! 



Fogo Abrasador-  




domingo, agosto 21

Aquela que acreditou

Maria, passa na frente!

Maria Salomé, co-fundadora da nossa Comunidade Obra de Maria, recebeu um jornal que contava uma história bastante interessante: um senhor estava passando por um problema difícil. A situação estava realmente complicada, pois todos com quem ele falava diziam-lhe que não tinham poder para decidir sobre o assunto, e o mandavam procurar outra pessoa. Porém, um amigo havia lhe ensinado que antes de dirigir-se a casa pessoa ele invocasse Nossa Senhora dizendo: "Maria, passa na frente!" Ele aceitou a sugestão, confiando na ajuda poderosa da Mãe, foi então depois de percorridas todas as instâncias, que ele conseguiu obter uma resposta positiva! Desde então, antes de resolver qualquer assunto, ele sempre pediu: "Maria, passa na frente!".
  Maria Salomé, encantada com essa história, adotou este lema para sua vida, e testemunha na Comunidade, nos Grupos de Oração e no seu trabalho as graças que recebia através desta invocação. Muitas começaram a seguir o seu exemplo, e os testemunhos se multiplicavam.
  Marcelo Catelli, membro consagrado da Comunidade e um dos músicos compositores, sentiu o desejo de fazer uma música com esta frase; tentou várias vezes, mas nunca ficava satisfeito com o resultado e abandonava seus rascunhos. Numa certa ocasião, estando em Belém, onde a Virgem deu à luz ao Jesus Menino, sentiu mais uma vez o desejo de compor  a música com este tema. Desta vez ele teve êxito, e nasceu a música tão esperada. Ouvindo-a, alguns amigos disseram que estava na hora de gravarmos. Nosso primeiro CD chamou-se justamente "Maria, passa na frente!" E a partir daí todos nós em tudo pedimos que Maria passe na frente.


Parte do livro: Aquela que acreditou, De Gilberto Gomes Barbosa
página: 63 e 64

#Para refletir

"Com as coisas pequenas o diabo vai abrindo os buracos por onde entra coisas grandes!"


e você, não acha que com aqueles "pequenos pecados" sua vida pode desmoronar? É isso que o maligno quer; que você comece pecando aos poucos e aos poucos os caminhos perdidos vão sendo traçados, os pequenos buracos dão lugar as grandes entradas do mal e assim você ver um pequeno pecado - um pecado sem importância - se tornar a entrada para uma vida atormentada e de culpa; então irmãos não se enganem, não existe "pequeno pecado". Qualquer pecado é porta para as piores coisas! E o que devemos fazer? Ter uma vida de oração, jejum, de entrega à Deus.


 Então leitores aqui neste post eu ainda quero fazer um pedido; Rezem muito por todas as pessoas que contribuem para este blog, direta e indiretamente, pois não é fácil ter essa tão grande responsabilidade: evangelizar pela internet. Esperamos conseguir alcançar milhares de vidas por todos os lugares através do Blog, e contamos com a oração de vocês, pois sei que JUNTOS conseguimos!.

 Deus abençoe vocês.


quarta-feira, agosto 17





Abra Seu coração, permita que Deus venha agir em sua vida,
se não abrirmos os nossos corações, como Deus vai poder
fazer algo para nós? Como ele vai poder agir, se ali não é morada dele?
Se arrependa, Deixe Jesus entrar em sua vida, o deixe mudar seu viver,
sua alma, deixe Jesus morar em seu coração.
Mas como abrir a porta do meu coração?
deixando para trás tudo o que passou, e pedindo para Deus entrar em seu coração, e mudar sua vida. Se arrependa.

  
Essa musica e linda , e bem conhecida espero que gostem :D  - 








JESUS TE AMA ! 

segunda-feira, agosto 15

Gente fiquei sabendo hoje . mais hoje é dia dos solteiros hahahaha !
Como hoje é o dia do solteiro  hahaa! Jesus te convida, a entregar a ele sua sexualidade sua afetividade para que sejam colocadas na mão do senhor e que tudo aconteça no devido tempo de deus !








Senhor Jesus entrego a ti neste dia minha sexualidade , minha afetividade para que tu possas ser o senhor da minha vida o meu tudo o meu Rei . eu te peço Senhor que que olhes por mim para que eu não possa cair . mim ajude nas minhas fraquezas , e que tudo senhor possa acontecer no momento certo eu necessito mais de ti Jesus .
AMÉM !


JESUS TE AMA !
ooooi gente ontem foi dia dos pais , infelizmente não deu pra fazer a postagem ontem então vai hoje um pouquinho atrasada ! rsrssr' 





Ter um pai, é ter um amigo, ter um conselheiro, ter um protetor.
Pai é um professor que Deus nos mandou para nos ensinar como viver a vida.
Pai é uma bênção, que poucos sabem valorizar.
Ele precisa de amor, pois foi com amor que ele cuidou de você.

Pai eu te amo muito.



FELIZ DIA DOS PAIS  ! 

sábado, agosto 13

Musica !

Gente , hoje tenho uma musica simplesmente PERFEITA a musica e uma verdadeira oração espero que gostem ! Deixe que Deus te toque através desta canção .
FIQUEM COM DEUS .  & BFDS



JESUS TE AMA  ! 

quinta-feira, agosto 11

Não existe tesouro maior do que o amor do nosso DEUS !







Existe dentro dos céus, um homem que carrega em seu peito um amor fora do normal, esse homem é seu pai, seu amigo, seu socorro, seu protetor, ele é seu mestre e seu Senhor.
Você já parou para pensar o quanto és privilegiado?
Aquele que te vê reclamar, fazendo coisas que não o agradam, desobedecendo seus princípios, andando fora de sua lei. Te ama.
Ele não se importa com as circunstância que surgem, não se importa com o que você faz. Ele simplesmente te ama, com um amor que você jamais irá encontrar na face da terra.
já pensou que amor tãao grande é esse ?
JESUS TE AMA  :D 

terça-feira, agosto 9

3 Razões por que você precisa de JESUS !


Porque você tem um passado!  

Você não pode voltar ao passado, mas Ele pode. A Bíblia diz “Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre.” Ele pode entrar naquelas áreas da sua vida em que houve pecado e fracasso, para enxugar toda lágrima, limpar toda marca e dar a você um novo começo.




Porque você precisa de um amigo!

Jesus conhece o que há de pior em você, mas Ele acredita no seu melhor. Por quê? Porque Ele não te vê como você é. Mas como você será depois Dele ter agido em sua vida. Por isso, Ele é um amigo de verdade.

Porque Ele tem o seu futuro nas mãos.

Em quem mais você pode confiar? Nas mãos Dele você fica tranquilo e seguro hoje, amanhã e por toda eternidade. A Palavra diz: “Porque sou eu que conheço os planos que tenho pra vocês… planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano. Planos de dar-lhes esperança e um futuro.


VALE A PENA LER ! :D



Se você está aqui lendo esta postagem não e por acaso você está aqui porque Deus lhe ama , e hoje Ele quer falar pro teu coração ! :D 

Em seguida Jesus foi a uma cidade chamada Naim . Os seus discípulos e uma grande multidão iam com ele. Quando chegou á porta da cidade, coincidiu que levavam um morto para enterrar, um filho único, cuja mãe era viúva . Uma grande multidão da cidade a acompanhava. Ao vê-la, o senhor encheu-se de compaixão por ela e a disse: “Não chores!”  Aproximando-se tocou no caixão e os que carregavam pararam . Ele ordenou “Jovem, eu te digo levanta-te! “
O que estava morto sentou-se e começou a falar. E Jesus o entregou a sua mãe . Todos ficaram tomados de temor e glorificavam a Deus dizendo: “ um grande profeta surgiu entre nós “ , e: “ Deus veio visitar o seu povo “ (Lc 7, 11-16)
O Jovem conduzido ao sepulcro, que antes era motivo de esperança para os outros, converteu-se em causa de dor para os que o amavam. Aqui somos nós. Quantas vezes nossos pecados causam morte em nós e fazem sofrer aqueles que nos amam. Assim, se hoje levamos uma vida rumo ao cemitério, Jesus se encontra conosco . Ele é capaz de trazer-nos VIDA!
Aquele jovem era levado em uma maca por algumas pessoas . E nós em que maca estamos ? Drogas , álcool, mentira, hipocrisia, ausência de Deus ? O que nos leva a morte hoje ? O que nos impede de sermos nós mesmos? Quais pessoas nos conduzem ao cemitério ?
No momento de decisão , precisamos Deixar alguns “amigos” . fazer as contas do que realmente queremos viver . Distanciar-se destes “amigos” , ás vezes faz parte de uma caminho de conversão . NÃO SERA A HORA DE DEIXAR JESUS TOCAR E MUDAR SUA VIDA ? 

JESUS TE AMA ! 

segunda-feira, agosto 8

JORNADA :D


Ontem em Nazaré da Mata aconteceu a Jornada Jovem , foi simplesmente  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !  o no começo da festa o Dj da C.O.M comunidade Obra de Maria fez a festa da galera . dando continuidade a festa a banda Gênesis animou geral confira as fotos abaixo : 
:D :D :D 


Missão Juripiranga & Ibiranga 



Missão Juripiranga & Ibiranga 









Grupo Gênesis 


Missão Juripiranga ! :D 



JOVENS , JESUS SALVA AS DROGAS E A VIOLÊNCIA MATAM !


Espero ver você na Próxima Jornada ! 
JESUS TE AMA  ! :D 



quinta-feira, agosto 4

Gravidez na adolecência :(





Em nossos tempos, jovens acham normal relações sexuais entre namorados, ignorando talvez a hipótese de uma gravidez indesejada, responsabilidade essa que não pode ser jogada nos ombros de ninguém mais. Em plena adolescência o corpo dos jovens ainda não completou seu desenvolvimento, um turbilhão de emoções ao seu redor, a dependência de um responsável, visões de vida e de viver que precisam muito ser complementadas. O tempo e as experiências são que nos tornam adultos. Uma gravidez atropelaria todo esse processo, podendo trazer conseqüências graves.
Uma adolescente sofre muito com uma gravidez. O bebê nasce muitas vezes prematuro, com baixo peso, problemas de saúde. Uma gravidez considerada de risco, um pai imaturo, impossibilitado para suportar tal situação ou talvez um que não assuma essa responsabilidade, abandonando mulher e filho.
As meninas tem que ter consciência , a virgindade ainda é coisas séria se guardar pra pessoa amada não é ridículo é CERTO  ! vale a pena se guarda para que tudo aconteça no tempo de Deus ! :D 

JESUS TE AMAAA  ! :D 

quarta-feira, agosto 3

Viver e como andar de bicicleta : É preciso estar em constante movimento para manter equilíbrio ( Albert Einstein)




A vida Realmente é uma montanha-russa , por isso é necessário apertar o cinto de segurança e ter a coragem de se aventurar . A aventura continua  e tudo que sobe , segundo a lei de gravidade , tende a descer, cair. Nossas quedas ! tantas vezes caímos não é mesmo ? temos que admitir isso que caímos que pecamos !
Quem nunca caiu de bicicleta antes de aprender a guia-lá ? E somente depois de muitos tombos apendeu a andar nela ? As quedas fazem parte . é a lei da Gravidade . Na vida também temos uma lei : todos nós somos pecadores , sem exceção. Nascemos com nossa natureza pecadora , e mesmo sendo " bonzinhos"  aos nossos olhos , pecamos . começou com Adão e se estendeu a nós . Parece que algo sempre nos puxa para baixo para as tentações e , ao cedermos , pronto , pecado na certa! Diante disso podemos pesar que Jesus vai desistir de nós mais estamos enganos pois Jesus  não olha a prostituta , mas sim a mulher , não olha o ladrão , mas o discípulo , não olha o  PECADOR VÊ O FILHO !
JESUS TE AMA MUITO !

terça-feira, agosto 2

Porque "Obra de Maria"?

 O nome da nossa Comunidade já diz que somos filhos dela, somos "o discípulo amado" (Jo 19, 26-27 - Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse a sua mãe: "Mulher, eis ai teu filho. Depois disse ao discípulo: "Eis ai tua mãe". E dessa hora em diante o discípulo a levou para a sua casa;) e a levamos para a nossa vida, para a nossa casa, pois precisamos dela . Como deixar de lado uma pessoa tão especial e importante na História da Salvação da humanidade? Como eu já disse acima, do Gênesis ao
Apocalipse há profecias e figuras relacionadas a ela. As próprias mulheres da Bíblia, a começar por Judite que corta a cabeça de Holofernes, o maior inimigo de Israel, simbolizam também Maria, que destrói satanás dando a vida a Jesus Cristo. Se Deus que tudo pode realizar, que do nada faz tudo e até pedras poderia transformar em filhos para Abraão, quis precisar de Maria, como nós não devemos precisar dela? Sejamos humildes para acolhermos Maria na nossa vida.
 Durante trinta e trÊs anos, o Pai deixou seu Filho único nas mãos dela, confiou sem reservas. Foi uma atitude consciente, era uma atitude de um Deus que é onisciente e que sabendo o que estava fazendo pergunta a Maria: você quer dar a meu filho um coração, que vai amar todos os meus filhos? Este coração que vai amar toda a humanidade, a ponto de se entregar por ela dando a vida? Você quer dar-lhe os olhos que vão olhar para todos aqueles meus filhos excluidos, esquecidos, que ninguém entes Dele jamais olhou? E ela vai dizendo "sim". Você quer dar-lhe os ouvidos que vão ouvir os gritos de pobres e oprimidos? Você quer da-lhe as mãos que vão abençoar e curar todo o meu povo?  VocÊ quer dar-lhe uma boca que vai anunciar todas as minhas verdades? Você dar-lhes os pés que vão andar por toda a Judéia, Samaria e Galiléia, indo ao encontro de todos que precisam de cura? Você quer dar-lhe o corpo e o sangue de uma vida que vai ser  pregada em uma cruz, que vai ser entregue por toda a humanidade, que vai ser derramada? E ela diz "sim". Que revolução! Uma palavra com trÊs letras, mas que foi como uma explosão, como uma bomba atômica que explodiu em toda a humanidade, em toda a criação. Enquanto os anjos intercediam para que ela dissesse "sim", os demônios estavam do outro lado para que ela dissesse "não". Todos sabem qual foi o lado que Maria ficou. foi o lado de Deus. Eis a primeira consagrada. a primeira religiosa. Eis aí, caríssimo irmão, o porque do nome "Obra de Maria", em homenagem à maior obra que a humanidade já pôde ver, sentir e experimentar: a Obra que veio por Maria -  JESUS.
  

-Parte do livro: Aquela que acreditou. De Gilberto Gomes Barbosa.
página: 34,35 e 36.

 Jesus te ama! s2

segunda-feira, agosto 1

A pior das prisões é um coração fechado. [João Paulo II]






Deus sempre é educado Ele nunca vai entrar em seu coração e fazer morada se você não se abrir a Ele. como diz João Paulo II : A pior das prisões é um coração fechado. pois é uma prisão que está dentro de você que só você pode abri-lá para conhecer a luz que é Jesus !
Apenas nos libertaremos da vida " louca" , das noites mal dormidas , quando permitimos que Deus entre em nosso coração , quando permitimos que a Revolução Jesus aconteça em nossa vida ! Assim como o filho prodigo voltou e o seu pai lhe abraçou forte Deus te espera para fazer  o mesmo . 
JESUS TE AMA IRMÃO  ! 
saiadessanóia :D 

veja o vídeo abaaixo :




Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser. [Santo Agostinho]





Basta olharmos para Jesus e ler as Páginas dos evangelhos para verificar a bondade de Deus se derramando por meio de sua  vida . Uma bondade além dos preconceitos e das fronteiras dos homens . Um amor que tocava quem ninguém mais ousaria tocar , perdoava quem ninguém mais ousaria perdoar , que ia ao encontro daquele que ninguém mais ousaria encontrar , confrontava o que ninguém mais ousaria  confrontar . Perceba como Jesus curava as pessoas , como tomava as crianças nos braços e as abençoava ; como contava suas parábolas , recebia as pessoas excluídas por todos , relacionava-se com o seu Pai Celestial , como falava da vida e das coisas . A única respostas que se pode dar a essa mensagem é crer . render-se , agradecer e maravilhar-se com tanta bondade , amor e misericórdia . Nós o amamos porque Ele nos amou primeiro. Ninguém Jamais nos amou assim . ninguém se entregou desta forma . Paulo , o apostolo , disse que o Amor de Deus toca todas as dimensões da vida e que podemos conhecer esse amor e prova-ló .  Não há respostas para tudo , mas tampouco precisamos tê-las . Jesus é o caminho , a Verdade e a Vida . Ele é a resposta absoluta .
O AMOR DE DEUS É MAIOR QUE NOSSO PROBLEMA , AFLIÇÃO OU DIFICULDADE .
creia nisso ! :D
Jesus te ama !!!!!!!