segunda-feira, agosto 1

Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser. [Santo Agostinho]





Basta olharmos para Jesus e ler as Páginas dos evangelhos para verificar a bondade de Deus se derramando por meio de sua  vida . Uma bondade além dos preconceitos e das fronteiras dos homens . Um amor que tocava quem ninguém mais ousaria tocar , perdoava quem ninguém mais ousaria perdoar , que ia ao encontro daquele que ninguém mais ousaria encontrar , confrontava o que ninguém mais ousaria  confrontar . Perceba como Jesus curava as pessoas , como tomava as crianças nos braços e as abençoava ; como contava suas parábolas , recebia as pessoas excluídas por todos , relacionava-se com o seu Pai Celestial , como falava da vida e das coisas . A única respostas que se pode dar a essa mensagem é crer . render-se , agradecer e maravilhar-se com tanta bondade , amor e misericórdia . Nós o amamos porque Ele nos amou primeiro. Ninguém Jamais nos amou assim . ninguém se entregou desta forma . Paulo , o apostolo , disse que o Amor de Deus toca todas as dimensões da vida e que podemos conhecer esse amor e prova-ló .  Não há respostas para tudo , mas tampouco precisamos tê-las . Jesus é o caminho , a Verdade e a Vida . Ele é a resposta absoluta .
O AMOR DE DEUS É MAIOR QUE NOSSO PROBLEMA , AFLIÇÃO OU DIFICULDADE .
creia nisso ! :D
Jesus te ama !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário