terça-feira, agosto 30

ORE PELA ÁFRICA !





Ooooi povo de Deus ! bom gente hoje mim deu uma vontade absurda de falar sobre a África . a C.O.M          ( Comunidade Obra De Maria) faz missão lá então eu mim apaixonei pelo povo africano , porque gente e incrível como eles são um povo forte . Quando se fala em África todo mundo já pensa naquele povo magrinho , sofredor , que passa fome e sede que vive na miséria  Claro que infelizmente ainda existe muita fome e sofrimento lá mais não é bem assim gente eu nunca fui na África ainda mais já tive oportunidade de conhecer alguns africanos e gente que povo animado , apesar de todas as dificuldades eles sabem sorrir . Então o que eu queria pedir a vocês hoje é que não olhe a África  como todo mundo costuma ver , olhe para África como um continente que precisa de você , precisa da sua oração .

 JESUS TE AMA ! 

                                             A ÁFRICA PRECISA DA SUA ORAÇÃO ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário