terça-feira, agosto 9

VALE A PENA LER ! :D



Se você está aqui lendo esta postagem não e por acaso você está aqui porque Deus lhe ama , e hoje Ele quer falar pro teu coração ! :D 

Em seguida Jesus foi a uma cidade chamada Naim . Os seus discípulos e uma grande multidão iam com ele. Quando chegou á porta da cidade, coincidiu que levavam um morto para enterrar, um filho único, cuja mãe era viúva . Uma grande multidão da cidade a acompanhava. Ao vê-la, o senhor encheu-se de compaixão por ela e a disse: “Não chores!”  Aproximando-se tocou no caixão e os que carregavam pararam . Ele ordenou “Jovem, eu te digo levanta-te! “
O que estava morto sentou-se e começou a falar. E Jesus o entregou a sua mãe . Todos ficaram tomados de temor e glorificavam a Deus dizendo: “ um grande profeta surgiu entre nós “ , e: “ Deus veio visitar o seu povo “ (Lc 7, 11-16)
O Jovem conduzido ao sepulcro, que antes era motivo de esperança para os outros, converteu-se em causa de dor para os que o amavam. Aqui somos nós. Quantas vezes nossos pecados causam morte em nós e fazem sofrer aqueles que nos amam. Assim, se hoje levamos uma vida rumo ao cemitério, Jesus se encontra conosco . Ele é capaz de trazer-nos VIDA!
Aquele jovem era levado em uma maca por algumas pessoas . E nós em que maca estamos ? Drogas , álcool, mentira, hipocrisia, ausência de Deus ? O que nos leva a morte hoje ? O que nos impede de sermos nós mesmos? Quais pessoas nos conduzem ao cemitério ?
No momento de decisão , precisamos Deixar alguns “amigos” . fazer as contas do que realmente queremos viver . Distanciar-se destes “amigos” , ás vezes faz parte de uma caminho de conversão . NÃO SERA A HORA DE DEIXAR JESUS TOCAR E MUDAR SUA VIDA ? 

JESUS TE AMA ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário