domingo, agosto 21

Aquela que acreditou

Maria, passa na frente!

Maria Salomé, co-fundadora da nossa Comunidade Obra de Maria, recebeu um jornal que contava uma história bastante interessante: um senhor estava passando por um problema difícil. A situação estava realmente complicada, pois todos com quem ele falava diziam-lhe que não tinham poder para decidir sobre o assunto, e o mandavam procurar outra pessoa. Porém, um amigo havia lhe ensinado que antes de dirigir-se a casa pessoa ele invocasse Nossa Senhora dizendo: "Maria, passa na frente!" Ele aceitou a sugestão, confiando na ajuda poderosa da Mãe, foi então depois de percorridas todas as instâncias, que ele conseguiu obter uma resposta positiva! Desde então, antes de resolver qualquer assunto, ele sempre pediu: "Maria, passa na frente!".
  Maria Salomé, encantada com essa história, adotou este lema para sua vida, e testemunha na Comunidade, nos Grupos de Oração e no seu trabalho as graças que recebia através desta invocação. Muitas começaram a seguir o seu exemplo, e os testemunhos se multiplicavam.
  Marcelo Catelli, membro consagrado da Comunidade e um dos músicos compositores, sentiu o desejo de fazer uma música com esta frase; tentou várias vezes, mas nunca ficava satisfeito com o resultado e abandonava seus rascunhos. Numa certa ocasião, estando em Belém, onde a Virgem deu à luz ao Jesus Menino, sentiu mais uma vez o desejo de compor  a música com este tema. Desta vez ele teve êxito, e nasceu a música tão esperada. Ouvindo-a, alguns amigos disseram que estava na hora de gravarmos. Nosso primeiro CD chamou-se justamente "Maria, passa na frente!" E a partir daí todos nós em tudo pedimos que Maria passe na frente.


Parte do livro: Aquela que acreditou, De Gilberto Gomes Barbosa
página: 63 e 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário