quinta-feira, agosto 4

Gravidez na adolecência :(





Em nossos tempos, jovens acham normal relações sexuais entre namorados, ignorando talvez a hipótese de uma gravidez indesejada, responsabilidade essa que não pode ser jogada nos ombros de ninguém mais. Em plena adolescência o corpo dos jovens ainda não completou seu desenvolvimento, um turbilhão de emoções ao seu redor, a dependência de um responsável, visões de vida e de viver que precisam muito ser complementadas. O tempo e as experiências são que nos tornam adultos. Uma gravidez atropelaria todo esse processo, podendo trazer conseqüências graves.
Uma adolescente sofre muito com uma gravidez. O bebê nasce muitas vezes prematuro, com baixo peso, problemas de saúde. Uma gravidez considerada de risco, um pai imaturo, impossibilitado para suportar tal situação ou talvez um que não assuma essa responsabilidade, abandonando mulher e filho.
As meninas tem que ter consciência , a virgindade ainda é coisas séria se guardar pra pessoa amada não é ridículo é CERTO  ! vale a pena se guarda para que tudo aconteça no tempo de Deus ! :D 

JESUS TE AMAAA  ! :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário