sexta-feira, janeiro 20




Ei, você! É, você mesmo que vai começar a ler este texto, pare de se lamentar, existe alguém que te ama de verdade e que enviou seu filho para ser crucificado, morto e ressuscitar por você. Que por mais que você diga não, Ele não desistirá de te resgatar, Ele não te abandonará. Que por mais que você O magoe com suas atitudes, Ele te perdoa. Que por mais que você fale que ninguém nunca está do seu lado, Ele está. Que quando você caiu, foi Ele que te levantou. Acredite nisso que eu estou dizendo, pois eu já fui como você. Eu não acreditava muito que as pessoas me amavam e gostavam de mim, eu pensava que se eu morresse eu iria deixar as pessoas em paz e elas seriam muito felizes, mas hoje eu venho te falar que é mentira isso! Que as pessoas te amam, que elas são felizes ao seu lado, que se elas não demonstram, acredite que o amor D’ele é muito melhor. Mude não pelos outros, mas por você, pois você merece. Deus, é esse o alguém que te ama e que te protege. Ele dá a oportunidade todos os dias da gente se converter, então aproveite, pois pode ter certeza que Ele nunca vai te deixar. Vai aparecer obstáculos na sua vida? Sim. Você vai sofrer? Sim. Mas seu Porto Seguro vai estar ali para te reerguer e você continuar na caminhada. Eu posso dizer por mim que por mais que você chore, você vai ser feliz estando no caminho D’ele, porque? Porque Ele é incomparável, sendo assim, a verdadeira felicidade se encontra quando estamos com Ele, a perfeita união vamos fazer quando entrarmos no Reino D’ele. Pare de chorar! Pare de dizer que você sofre só pelo motivo de que seu namorado te traiu, que sua mãe te bateu, que você não tirou notas boas na escola. O verdadeiro sofrimento vem daqueles que não tem o que comer todos os dias, daquelas crianças que são abusadas sexualmente, daqueles moradores de rua que sofrem com a violência e afins. Hoje somos chamados para ajudar aqueles que necessitam, a sermos semeadores. Deus te dá a mão hoje e sempre, diga sim a cada dia que Ele te guiará e você não irá se arrepender, eu garanto. http://fogoabrasador.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário