quinta-feira, janeiro 12


Ei… se por acaso você não souber o que fazer em algum momento. Se acalme, eu ainda estarei ao seu lado,como havia prometido. Eu vou ajudar você. nunca duvide do meu amor por você eu sempre estarei aqui Como eu te amo Filho(a) , como eu queria que você percebesse o quanto és importante pra mim , seu sorriso e a coisa mais bela do mundo , seu rosto , seus cabelos , em cada detalhe seu está o meu amor. você e perfeito(a) assim como é. ah enquanto aos seus problemas eu vou cuidar de todos eles só pra te ver sorrir [....]
 Eu te amo muito !
                      - Com amor Jesus,seu melhor amigo.

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” Isaías 41:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário