terça-feira, novembro 29

Senhor, você me libertou, me redimiu, me transformou e a Ti me uniu. Você tocou o meucoração de um modo perfeito, mudou a minha vida, e meus passos já não são os mesmos. ♥ 




Eu era alguém que não tinha nada e estava condenado a perdição. Não havia nenhuma saída para mim. Meus pecados já haviam me julgado e me dado a sentença: MORTE. Mas um dia, tive lançado sobre mim, um olhar de amor, misericórdia e perdão. Esse olhar era de alguém que não abriria mão de mim, de alguém que não suportaria me perder para a morte eterna.  Esse alguém, é Deus. E Deus viu como única solução, enviar Seu único Filho, muito amado, para morrer em meu lugar. Um Filho que não tinha sobre si nenhum pecado, que era puro e santo. Este Filho é Jesus Cristo, e em nenhum momento Ele desistiu de ir ao calvário e sofrer uma morte que não era para ser sua, tudo porque a dor de me perder seria muito mais dilacerante do que qualquer ferimento que Ele viesse a receber, seria muito mais insuportável do que a Sua própria morte. A Sua morte me trouxe para vida. A Sua morte trouxe perdão para os meus pecados. A Sua morte trouxe libertação para mim, que estava eternamente condenado. A Sua morte me SALVOU. E O reconheço como autor de minha Salvação. Creio Nele de todo o meu coração. Hoje, para mim, já não há mais condenação alguma. Minha identidade hoje já não é a da alma perdida. Hoje, minha identidade, é filho do Deus Altíssimo. E meu futuro já não é a morte. E, sim, a vida eterna, ao lado Daquele que muito me amou! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário