sexta-feira, novembro 18


Filho(a) eu morri em teu lugar para não te ver  sangrar , toda dor que senti foi por ti amar , porque faz isso com você? eu fico te olhando e vejo teu sofrimento ao invés de se machucar, chame pelo nome , meus ouvidos estão abertos para te ouvir , eu vejo sua alma aflita seus problemas que não tem saída , porque não vê que estou aqui ao seu lado , alisando teus cabelos te esperando voltar para os meus braços. eu quero curar  tuas feridas e te dizer o quanto eu te amo , enxugar tuas lágrimas. Pois hoje eu te digo Filho(a) NÃO DESISTA eu estou contigo , sua vitoria vai chegar , deixe-me te ajudar , deixe-me te amar , sinta o meu amor por você mesmo que todas as pessoas virem as costas pra você eu jamais te abandonarei por que te amo dei minha vida por ti , trocaria reinos por Ti ,e se preciso fosse faria tudo novamente. Todas as vezes que você  faz isso , machuca profundamente meu coração pois por tanto tempo te planejei , sonhei com você , e agora te vejo tentando se destruir . Filho(a) mim escute , abra seu coração eu nunca te daria cargas maiores do  que você  consegue carregar . EU TE AMO  e mesmo que você ache que eu te esqueci EU TE AMO PRA SEMPRE ! 

Com amor , Deus ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário