quinta-feira, julho 28

Ooooooi  gente , Paz & Bem hoje eu vim falar do livro  SANTOS DE CALÇA JEANS  o livro e muito perfeito gente . e como muita gente ainda não leu eu postei um parte linda do livro e a historia da boa samaritana de um jeito que agente nunca viu . leiam a postagem abaixo tenho certeza que vocês vão amar aaah e deixem comentários .
Pra quem não conhece ainda o livro vale a apena conhecer .  essa e a capa : 

JESUS TE AMA !  s3 

Santos de calça Jeans !

  Você se lembra daquele começo de tarde em que jesus se encontrou com a samaritana ? Jesus neste episodio , fez questão de marcar hora : era por volta do meio-dia . Neste momento, que horas são no seu relógio ? Registre essa hora , pois é a hora de se encontrar com DEUS ! é a hora marcada para ter um impacto de amor com aquele que te ama incondicionalmente . Ele quer fazer em sua vida o que fez na vida da samaritana . 
Aquela mulher foi encontrada em um momento bem complicado . Meio-dia é hora de sol a pino , hora de comer  e não de trabalhar . Mas o meio-dia também serve para separar manhã e tarde , sendo na verdade um ponto de divisão .
não sabemos como foi a manhã daquela mulher , se foi uma manhã de erros ou acertos . O fato de ter saído ao meio-dia indica que el trazia no coração a certeza de que não se encontraria com ninguém e , dessa forma , ninguém lhe apontaria as atitudes realizadas durante a manhã ! Enfim ninguém testemunharia seus atos . O meio-dia era a hora de se esconder , hora de não ser vista nem ser encontrada . 
A samaritana carregava em si tantos erros , que se autocondenava , fazendo de seus erros na vida uma vida de erros . Não via a si mesma de maneira positiva ! já tinha se convencido de que seus erros a definiam como um erro ! A manhã tinha sido toda errada  :( 
Chega ao meio-dia cansada , com o balde na mão e com sede . Certamente já havia literalmente "Chutado o balde " algumas vezes pelo caminho . estava cansada da sua vida . aqui é possível parar e refletir :
Quando  vezes não nos vimos assim , cansados , com vontade de "chutar o balde " e desistir de tudo , desistir de nos mesmos . 
Mas eis que quem aparece ? O revolucionário Jesus. A segurança ! ele é tão revolucionário que , ao invés da mulher pedir favor a Ele , é ele quem pede a ela . Deus pede um favor a uma mulher que viveu uma manhã sem esperança . 
Ela se apresenta naquele momento pensando em sua manhã , considerando-se indigna e assumindo sua derrota. Então , o olhar de Jesus é lançado a ela : "Dá-me de beber". e ele talvez tenha dito a si mesma : " poxa vida , no momento em que condeno a mim mesma , Jesus aparece e pede !"
Nessa hora o olhar de Jesus parece falar : " pare com isso , o erro é você ! vamos recomeçar , da-mé seus erros ! Vamos Juntos recomeçar "
Apenas uma atitude assim é capaz de nos fazer esquecer de tudo o que não deu certo ! somente uma atitude desta faz o milagre de reerguer o caído e dar esperança ao desesperançado.
Pare um pouco a leitura de livro e se coloque nesta cena : você no poço de seus limites . è meio -dia . Momento de  divisão entre manhã e tarde . como foi a amanhã de sua vida ? O que passou ? como você chegou este poço ? quais são seus sentimentos ? o que passa em seu interior ? condenação ? desmerecimento ? Mas eis que Jesus , o revolucionário , chega e diz : " Dá-me seus erros , seus pecados , dá-me sua manhã ." E ele deseja , ainda , fazer-lhe uma promessa : " Quero te dar uma tarde , mas é preciso tirar-te da manhã ! "
 Livro : SANTOS  DE CALÇAS JEANS 
 Adriano Gonçalves . Cáp 1 pág 16 & 18

quarta-feira, julho 27

Oi gente '-' Paz & Bem  , Ontem 26.07 foi o dia das avós então para comemorar vamos homenagear essas senhoras que são tão importante em nossas vidas , bejo pra todas as avós , :D




Quanta paciência para nos suportar... Esquecem a sua vida, para viverem a nossa Sempre cheias de atenção, De carinho, De amor. Uma advogada na nossa vida Mediadora nas nossas decisões Você é o meio termo... O equilíbrio... A palavra de esperança O colo que aninha O ombro que apesar de cansado... apóia O olhar de complacência Tantas vezes sem conta, O meu pranto de criança Enxugou com perseverança Acalentou-me docemente No colo macio e acolhedor Por amor simplesmente Dos milhões de arranhões, Com beijos afáveis As feridas curou A criança traquina Dos castigos maternos Você livrou Com doces e guloseimas Mimou alegremente Os brinquedos quebrados Consertou rapidamente E as doces lembranças Ainda trago comigo pois jamais poderão ser esquecidas , que Deus te abençoe vó s3 




JESUS TE AMA  , aah não deixe de homenagear a sua vó ele merece ! :D 

terça-feira, julho 26

Pra Existir Família , tem que existir Perdão !










Uma família não pode existir sem perdão, pois invariavelmente vamos errar uns com os outros. O perdão é a possibilidade da convivência.
Perdão é, portanto uma questão de obediência a uma ordem do Senhor. 
Devemos sempre perdoar a nossa família pois ela é o maior , presente que Deus já nos deu.
O perdão consiste em aceitar que o outro é outro, com suas feridas e fragilidades, e que ele tem o direito de viver assim como ele é. É também a aceitação de que nós podemos mudar, ser transformados. O perdão é algo extraordinário! É o dom fundamental de Jesus para cada um de nós. Assim como Jesus nos perdoa devemos perdoa aqueles que nos feriu  o que passou passou né gente ? Sendo assim, para que o perdão esteja no coração da vida familiar, é preciso que ali haja comunicação, escuta, diálogo. Isto pede uma decisão, uma escolha pessoal e livre para passar ao largo de meus egoísmos, de me colocar à escuta do outro, para crescer em fidelidade. E nem sempre é fácil. mais agente pode tentar né ?



JESUS TE AMA  ! 

Mãezinha Eu te amo ! s3





Ó Maria, Mãe de Jesus e minha Mãe, eu vos consagro neste dia todo o meu ser. Ponho em vossas mãos tudo o que sou e tenho. Confio à vossa proteção todos os meus projetos e desejos. Fazei que tudo seja para o bem de todos, principalmente daquelas pessoas a quem devo amar mais.
Formai em mim um coração bondoso como o de vosso Filho, Jesus, de onde todos possam receber a paz, a justiça e o amor. Guardai-me no vosso coração materno para que nenhum mal me aconteça e todo o bem me venha. E me fazei lembrar sempre que sou vosso filho. Amém. Santa Maria, Mãe de Deus e da Igreja, guardai unida no amor a igreja do meu lar. Amém!






Veja o vídeo abaixo :
NÃO DEIXE DE VER O VÍDEO  ;D


JESUS TE AMA ! 


segunda-feira, julho 25

AMOR

(…) um sentimento que surge do nada …



(…) mais que se espalha rapidamente …





(…) e se torna cada dia mais forte…



(…) mais companheiro







(…) mais cuidadoso



(…) até que um dia ele se torna pra sempre…









(…) e mesmo com o passar do tempo ele continua vivo…






(…) e não importa se foi 1 ou 100 anos, ele sempre vai ser o mesmo… 







(…) carinhoso e cuidadoso e…





(…) verdadeiro. 












Own . gente lindo né ? pois é quando o amor vem de deus é assim eterno e cheio de coisas boas não importa o que acontecer  TUDO QUE É DE DEUS É ETERNO. Se não for eterno e porque não é de Deus .



JESUS TE AMA  !  












Quanto mais você vê, menos enxerga...




As vezes é como se eu não fizesse diferença na vida de ninguém.






 Paz & Bem irmãozinhos ! 
Na nossa trajetória na vida cristã não é incomum pecar e quando pecamos não é incomum fugirmos de Deus envergonhados, como o próprio Adão fez quando pecou. A questão é que não precisamos ser mais como Adão, não os que são verdadeiramente de Cristo Jesus.   
Quando pecarmos , devemos ir ao encontro do senhor jesus e pedi que ele nos perdoe mais temos que pedir de todo nosso coração e prometer a deus de nunca mais pecar Por que o pecado nos torna cegos para o amor de Deus. Ele não deixa de te amar, mas isso acaba virando uma verdade humilhante demais para que você tenha coragem de acreditar nela. Cuide da certeza de que Deus te ama. Se você não a tem, a busque! Limpe seus olhos! Não existe nenhum prazer que o mundo possa te dar que se compare à plena certeza de ser profundamente amado por um Deus Todo Poderoso.




JESUS TE AMA  ! s2

sábado, julho 23

Tenho sede de ti Senhor !


Tenho sede, tenho sede de  ti  Senhor, 
Dá-me   de   beber  pois meu  coração sedento está   
Tens a água que dá vida ao meu ser 
Que nasce   da    fonte do teu coração
Faz o que Tu queres fazer 
Mas, dá-me  de beber 
Batiza-me   na  fonte da tua água     viva 
Tenho sede do teu amor, do  teu   poder 
Jorra em minha vida o teu ser 
Vem, Espírito, o meu coração sedento está,      leva-me a  fonte 
Tenho  sede 

Faz o que Tu queres fazer 
Mas, dá-me  de beber 
Batiza-me   na  fonte da tua água  viva
Tenho sede do teu amor, do  teu     poder 
Jorra em minha vida o teu   ser
Vem, Espírito, o meu coração sedento    está,  leva-me a fonte 
Tenho  sede
 
 Vem senhor jesus sobre as nossas vidas , sobre nossa juventude para que ela possa seguir em teus  caminhos amém ! 

sexta-feira, julho 22

“Nada te perturbe, nada te assuste, tudo passa. Deus nunca muda. A paciência tudo alcança. Quem a Deus tem, nada lhe falta. Só Deus basta!” Santa Tereza d’Avila





JESUS TE AMA !  s3

“Uma prova de que Deus esteja conosco não é o fato de que não venhamos a cair, mas que nos levantemos depois de cada queda.” Santa Teresa de Ávila






Nos dias atuais é comum você ouvir alguém dizer: “Estou deprimida” ou “Estou deprimido”. Popularmente, depressão é uma palavra utilizada para explicar desde o mau humor até a dor pela perda de um ser amado.
Mais devemos confiar naquele que nos criou , porque ele não nos criou para sermos pessoas tristes né gente ?
ele nos criou para sermos pessoas felizes amar a nossos irmão e sermos amados ! 
Você não pode desistir J-A-M-A-I-S porque Deus nunca vai lhe dá uma cruz que você não possa carregar porque também todos nós temos nossas cruzes né ? então creia , porque ele está contigo em todos os momentos e se você está passando por alguma dificuldade e acha que Jesus lhe esqueceu está muito enganado (a) porque ele está ao seu lado agora mesmo olhando pra você ! 
JESUS TE AMAAA :D 

quarta-feira, julho 20

“Deus não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você tente. ” ( Madre Teresa de Calcutá )





Bom gente todos nós temos aquelas pessoas que  foram nossos amigos e que por algum motivo se separaram de nós , pessoas que foram e são importante para nós , pessoas que nos fizeram sorrir , e chorar mais só de alegria  pessoas que para sempre vai estar em nosso coração !
Porque você não aproveita que hoje e dia do amigo ,e  liga pra aquela pessoa. independente de quem errou mesmo que nada volte a ser como era antes , você tentou , a amizade e muito bela para que seja perdida não deixe para se arrepender depois faça o que pode fazer agora e não deixe para amanhã .

Amigos Nao Se Separam Apenas Seguem Caminhos Diferentes ! 


Dia do amigo ! s2





oooi gente , então hoje e dia do amigo né ? é tão bom poder contar com esses anjos que nos ajuda nos momentos difíceis e tão bom poder dividir com eles nossas alegrias né ? “Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.”
( Martin Luther King ) coloque também a vida dos seus amigos nas mãos de deus só assim vocês nunca iram perde-lós  . Feliz dia do amigo para vocês , haaaa e não esqueçam de fazer uma supresinha pra aquele amigo especial tá ?! 
Jesus te ama ! S3 

terça-feira, julho 19

Pra ser de Deus tem que ser feliz !




Quantas vezes fingimos está bem quando na verdade estamos com os nossos corações quebrados ?
Quantas vezes, por te detrás de um sorriso escondemos uma lágrima?
Pois irmãos as vezes nós nos insolamos do mundo com medo dele nós ferir mais acabamos nós mesmo nos ferindo achamos que podemos resolver sempre as coisas sozinhos , mais estamos completamente enganados por mais que sejamos fortes precisamos de apoio nos momentos ruins e mesmo que você ache que ninguém esta vendo suas lágrima sempre haverá uma pessoas bem lá em cima que quer te consolar , e mesmo que o mundo te der as costas ele vai olhar sempre por você ! não contar seus sentimentos para as pessoas não vai te ajudar ao contrário vai te deixar mais triste ainda então o que tá esperando pra desabafar ?  Ele só que te ouvir ! :)
JESUS TE AMA  !

segunda-feira, julho 18

você pode Maaais !



Com as coisas "boas" que os mundo nos proporciona hoje tá difícil seguir a deus e ama-ló de todo nosso coração . pois mais todos nós sabemos que a felicidade que o mundo nos dá e rápida e momentânea  !
com a falta amor ,e com tanta violência tá difícil viver neste mundinho imperfeito . você não pode mudar o mundo inteiro mais você pode mudar o seu mundo, não seja mais um jovem cheio de erros e decepções na vida  VOCÊ PODE MAIS  !
paz & bem amoreees !
JESUS TE AMAAAAAAAAAAAAA !!!!!

sábado, julho 16

Show dos DDD!

O show dos DDD ontem 15.07 em Timbaúba-PE foi T-U-D-O D-E B-O-M!!! 
A galera se jogou no forró com os DDD, foi muito MARA e nós do blog JETM com certeza estivemos lá e curtimos muito o show. Confiram as fotos abaixo: 

O ministerio de Timbaúba animou a galera antes dos DDD se apresentarem.
A missão de Juripiranga animou muito a noite...
A galera curtindo o show
Ambrósio e Grampulino
Momento de oração. Perfeito!!!
Missão de Juripiranga com Ambrósio e Grampulino



E vocês que foram deixem comentário, do que acharam do show. 

 Deus te abençoe!


  

sexta-feira, julho 15

DDD

Hoje na cidade de Timbaúba acontecerá o show dos DDD, e nós do JETM (Jovens eis ai Tua mãe) não iremos perder por N-A-D-A. Quem mais vai? Comentem. 



O show sem dúvidas nenhuma vai ser recheado de alegria e louvor a Deus, mas de um jeito um tanto divertido e que com certeza vai  alegrar jovens, crianças, idosos, rs. Eita que ser Doidin de Deus é bom demais. Te vejo lá em!?

 Deus te abençoe. ;)



quinta-feira, julho 14

Você já parou para pensar o Quão precioso você é para Jesus?
Já Pensou, o porquê está Vivo até hoje?

Porque Deus Escolheu você para ser mais um
Ser Humano, vivente?
porque um dia está feliz, no outro não? ?

Sim, Talvez você já tenha pensado nisso;
Mais consegue chegar a conclusão?
 
 A conclusão é que Sem Deus, nada somos,
vamos refletir que se estamos vivos até hoje
é por que ainda não chegou ao fim o Plano de Deus
Em nossas vidas. Se Deus nos escolheu, é Por que
ele Quer que tenhamos uma decisão,de segui-ló e ama-ló.
 
Agradeça a Deus hoje, pela a Sua vida, pois cada um de nós
temos uma história, Deus escolheu a Cada um, com um
Propósito, Mas ele só vai cumprir essa promessa apartir do momento que sua vida estiver completamente Ligada a ele.
 

quarta-feira, julho 13

Musica !

Oie galera tenho hoje um cantora muito mara pra mostrar a vocês ela é dos Estados Unidos ela canta muito bem suas canções são lindas espero que gostem ! . Com vocês Kari Jobe  -You Are For Me




PAZ E BEM  ! ;)

Todos nós somos filhos de Deus , qual é o seu tipo ? :)

terça-feira, julho 12

"... Compreendi que meu amor não se devia traduzir somente por palavras." Santa Teresinha

Francesinha, que nasceu em Aliçon 1873, e morreu no ano de 1897. Santa Terezinha não só descobriu no coração da Igreja que sua vocação era o amor, mas sabia que o seu coração - e o de todos nós - foi feito para amar. Terezinha entrou com 15 anos no Mosteiro das Carmelitas, com a autorização do Papa e sua vida passou na humildade, simplicidade e confiança plena em Deus.

Todos os gestos e sacrifícios, do menor ao maior, oferecia a Deus, pela salvação das almas, e na intenção da Igreja. Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face esteve como criança para o pai, livre igual a um brinquedo aos cuidados do Menino Jesus, e tomada pelo Espírito de amor, que a ensinou a pequena via da infância espiritual.

O mais profundo desejo do coração de Terezinha era ter sido missionária "desde a criação do mundo, até a consumação dos séculos". Sua vida nos deixou como proposta, selada na autobiografia "História de uma alma", e como intercessora dos missionários sacerdotes e pecadores que não conheciam Jesus, continua ainda hoje, vivendo o Céu, fazendo o bem aos da terra.

Proclamada principal padroeira das missões em 1927, padroeira secundária da França em 1944, e Doutora da Igreja, que nos ensina o caminho da santidade pela humildade em 1997, na data do seu centenário. ela mesma testemunha que a primeira palavra que leu sozinha foi: " céus "; agora a última sua entrada nesta morada, pois exclamou : " meu Deus, eu vos amo...eu vos amo ".

domingo, julho 10

São João Jovem

Ontem em Juripiranga aconteceu um evento para os jovens, realizado pela Igreja Católica Nossa S. da Soledade e algumas outras Paroquias da região.
Houveram várias apresentações dos grupos das Paroquias presentes que animaram a comunidade. Nós estivemos lá e trouxemos algumas fotos para vocês conferir:



Clique nas imagens para amplia-las.


A terceira foto é da Banda Os Desentrosados, e fizeram a alegria da Comunidade tocando sucessos tradicionais do Nordeste.
Alguns grupos dançaram, encenaram, enfim... Foi o São João Jovem da nossa comunidade! ;D

   Jesus te ama!

sexta-feira, julho 8

Oração - Padre Pio



Peçamos juntos a Jesus:
Fica comigo Senhor!
Fica comigo, Senhor, pois preciso da tua presença para não te esquecer. Sabes quão facilmente posso te abandonar.
Fica comigo, Senhor, porque sou fraco e preciso da tua força para não cair.
Fica comigo, Senhor, porque és minha vida, e sem ti perco o fervor.
Fica comigo, Senhor, porque és minha luz, e sem ti reina a escuridão.
Fica comigo, Senhor, para me mostrar tua vontade.
Fica comigo, Senhor, para que ouça tua voz e te siga.
Fica comigo, Senhor, pois desejo amar-te e permanecer sempre em tua companhia.
Fica comigo, Senhor, se queres que te seja fiel.
Fica comigo, Senhor, porque, por mais pobre que seja minha alma, quero que se transforme num lugar de consolação para ti, um ninho de amor.
Fica comigo, Jesus, pois se faz tarde e o dia chega ao fim; a vida passa, e a morte, o julgamento e a eternidade se aproximam. Preciso de ti para renovar minhas energias e não parar no caminho.
Está ficando tarde, a morte avança e eu tenho medo da escuridão, das tentações, da falta de fé, da cruz, das tristezas. Oh, quanto preciso de ti, meu Jesus, nesta noite de exílio.
Fica comigo nesta noite, Jesus, pois ao longo da vida, com todos os seus perigos, eu preciso de ti.
Faze, Senhor, que te reconheça como te reconheceram teus discípulos ao partir do pão, a fim de que a Comunhão Eucarística seja a luz a dissipar a escuridão, a força a me sustentar, a única alegria do meu coração.
Fica comigo, Senhor, porque na hora da morte quero estar unido a ti, se não pela Comunhão, ao menos pela graça e pelo amor.
Fica comigo, Jesus. Não peço consolações divinas, porque não as mereço, mas apenas o presente da tua presença, ah, isso sim te suplico!
Fica comigo, Senhor, pois é só a ti que procuro, teu amor, tua graça, tua vontade, teu coração, teu Espírito, porque te amo, e a única recompensa que te peço é poder amar-te sempre mais.
Como este amor resoluto desejo amar-te de todo o coração enquanto estiver na terra, para continuar a te amar perfeitamente por toda a eternidade. Amém.
Padre Pio

"Jesus lhe quer bem, da maneira que só Ele sabe amar.” (Padre Pio)

São padre Pio é um dos santos protetores da comunidade Obra de Maria. muitos Milagres foram atribuídos a sua vida de Santidade o primeiro milagre atribuído ao do Padre Pio, aconteceu em 1908. Naquela época ele morava no convento de Montefusco. Um dia ele decidiu ir a floresta para colher castanhas em uma bolsa. Ele enviou esta bolsa para sua tia Daria em Pietrelcina. Ela sempre foi muito afetuosa para com ele. A sua tia recebeu a bolsa e comeu as castanhas e depois guardou-a como lembrança. Poucos dias depois sua tia Daria estava procurando algo em uma gaveta onde o seu marido normalmente guardava pólvora. Era noite e ela estava usando uma vela quando de repente a gaveta pegou fogo. O fogo atingiu Tia Daria e num instante, ela pegou a bolsa que tinha as castanhas de Padre Pio e a pôs na sua face. Imediatamente sua dor desapareceu e não ficou nenhuma ferida ou queimadura na sua face.
hoje deixo pra vocês este vídeo pra vocês , espero que gostem 
Paz & bem !


quarta-feira, julho 6

Evangelho do dia.

Mateus 10, 1-7

Jesus reuniu seus doze discípulos. Conferiu-lhes o poder de expulsar os espíritos imundos e de curar todo mal e toda enfermidade.
Eis os nomes dos doze apóstolos: o primeiro, Simão, chamado Pedro, depois André, seu irmão. Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão. Filipe e Bartolomeu. Tomé e Mateus, o publicano. Tiago, filho de Alfeu, e Tadeu. Simão, o cananeu, e Judas Iscariotes, que foi traidor.
Estes são os Doze que Jesus enviou em missão, após lhes ter dado as seguintes instruções: "Não irei ao meio dos gentios nem entrareis em Samaria. Ide antes às ovelhas que se perderam da casa de Israel. Por onde andardes, anunciai que o Reino dos Céus está próximo. Curai os doentes, ressuscitais os demônios. Recebestes de graça, de graça dai!

 Tomai agora estas palavras para a tua vida, faz o que o Senhor  manda, e como ele mesmo diz: Recebestes de graça. de graça dai! Não vai lhe fazer mal algum rezar pelo irmão enfermo, anunciar a volta do Senhor, envangelizar em todos os lugares, muito pelo contrário, não sabes a graça que irás receber. E se você é uma pessoa orante, de fé fervorosa, não deixe que você transborde sozinho da graça, use-a para salvar também pessoas que ainda não conhece a Vida Eterna que VOCÊ conhece, assim como Jesus escolheu seus discipulos, hoje ele também te escolhe!


 Irmãos, pedimos que vocês divulguem esse blog pra que ele possa não só alcançar você, mas sim diversas pessoas que ainda não sabem do Amor De Deus, na escola, com os amigos, familiares, comunidade, divulgue... Faça sua parte, vamos alcançar mais jovens pra Cristo.
 Fiquem com Deus. Jesus te ama.

Amor próprio e auto estima são a cura para todos as incertezas !

Você gosta incondicionalmente de você?
É feliz na sua vida como ela está?
Faz todas as coisas que lhe fazem bem?
Procura tomar sempre  decisões em favor de sua felicidade?

Logicamente que a maioria das respostas será  "não".  Se uma pessoa não se ama,  não procura fazer sua própria felicidade, não conseguirá jamais amar verdadeiramente outra pessoa. Como pode dar algo que não tem?
você nunca poderá amar a alguém , se você não se ama mais claro se amar demais não faz bem a você e  nem as pessoas ao seu redor tudo tem que ser equilibrado .
se preocupa com o que as pessoas vão achar de você e normal , infelizmente existem muitas pessoas que vivem através disso : da opinião das pessoas . não podemos deixar de fazer o que gostamos  para agradar as pessoas devemos ser quem somos , fazer o gostamos , usar o que queremos somos jovens de atitude ! nunca deixe que alguém diga que você é incapaz , se você está aqui é por um proposito é porque jesus te ama .  você e muito muito muito especial aos olhos de Deus ele te ama e te fez assim perfeito(a) nada de ficar se achando o patinho feio tá? você e lindo(a) exatamente assim como você é beleza ! 

Paz & bem , Jesus te ama s2 


Teste de Coragem !

Por mais que você já tenha enfrentado animais perigosos ou salvado heroicamente pessoas em um desastre natural, você nunca poderá dizer que é corajoso antes de fazer um teste simples:

Eis que um belo dia alguém (pode ser um familiar ou amigo) chega até você fazendo um proposta que te vai envolver em um pecado e você vai ter 3 opções:

A) Dizer sim e ir na onda mesmo sabendo que isso não agrada a Deus

B) Inventar um desculpa para evitar o pecado sem dizer o real motivo

C) Dizer que não, porque isso não é certo e não pode ser feito.

Se você responder A) é melhor rever os seus atos, se respondeu B) você esta no caminho certo, mas ainda precisa encontrar um sentido para caminhar e se você respondeu C) é porque você parece ser corajoso o suficiente e que você não só deixou de pecar como também ajudou outro a refletir os atos.

Só preciso lembrar que este teste não é feito em nenhuma sala de aula, mas na vida, então comece a estudar logo para não levar bomba!
Paz & bem ! ;D