sábado, julho 23

Tenho sede de ti Senhor !


Tenho sede, tenho sede de  ti  Senhor, 
Dá-me   de   beber  pois meu  coração sedento está   
Tens a água que dá vida ao meu ser 
Que nasce   da    fonte do teu coração
Faz o que Tu queres fazer 
Mas, dá-me  de beber 
Batiza-me   na  fonte da tua água     viva 
Tenho sede do teu amor, do  teu   poder 
Jorra em minha vida o teu ser 
Vem, Espírito, o meu coração sedento está,      leva-me a  fonte 
Tenho  sede 

Faz o que Tu queres fazer 
Mas, dá-me  de beber 
Batiza-me   na  fonte da tua água  viva
Tenho sede do teu amor, do  teu     poder 
Jorra em minha vida o teu   ser
Vem, Espírito, o meu coração sedento    está,  leva-me a fonte 
Tenho  sede
 
 Vem senhor jesus sobre as nossas vidas , sobre nossa juventude para que ela possa seguir em teus  caminhos amém ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário