sexta-feira, outubro 28



Querido Deus , 

Tu és a razão da minha Existência . mim perdoe por todas as vezes que falho contigo , mim perdoe por esquecer de agradecer e só ficar te cobrando ,as vezes fico pensando o que seria da minha vida sem você e rapidamente vem a conclusão de que ela não seria nada pois antes de tudo tu és meu amigo que mim dá Luz e mim ama profundamente.
Eu sei que as vezes eu mim estresso , porque as coisas que eu peço demoram pra chegar mais num leva em conta Deus e que eu sou humana e uma humana muito chata rsrsr'
Quero te agradecer por todas as vezes que eu estava com medo porque eu sei que era naqueles momentos que você estava segurando minha mão , te peço de coração que todas as vezes que eu tentar querer ser maior que meus inimigos que tu possas mim humilhar na frente deles para que eu aprenda a ser humilde . Quero te pedir Deus que todos os meus sonhos sejam os teus também , quero te pedir que derrame a graça que eu preciso na minha vida , e quero te pedir que nunca se esqueça de mim .
Com amor , sua Filha s3


amei fazer a carta pra Ele <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário